12
set

Espaço Sony no Autódromo Velo Città

Arquitetura da Contea – Espaço Sony

Com um projeto para o espaço da Sony, a Conte Arquitetura participou do evento da corrida de Bike Series com a Driver Brasil no Autódromo Velo Città em Mogi Guaçu no dia 26/08/2017.

Nos Box foram criados Lounges dos Patrocinadores do Evento, dentre eles BMW, Porto Seguro, Specialize, Ceramic Pro Anália, entre outros.

Fomos responsáveis pelo espaço da Sony Pictures na divulgação do filme Velozes e Furiosos 8, e buscamos através do nosso ambiente despertar nos visitantes, sensações de bem-estar e conforto, aliados com entretenimento. Nossos convidados puderam desfrutar de um bom som, dos filmes velozes e furiosos e até mesmo sentir um pouco da emoção das pistas por meio do jogo Project Cars no PS4.

Levando em consideração tanto a estética quanto a usabilidade, procuramos harmonizar todos os elementos que compõe o espaço em questão.

Clique aqui e confira o vídeo do evento!

Em busca de otimizar e delimitar nosso local, trouxemos um tapete com listras largas em preto e branco, atualmente tendência em design de interiores. O belo tapete listrado nos ajudou a definir o estilo de decoração e, acima de tudo tornar nosso lounge visualmente mais aconchegante e interessante.

O mobiliário escolhido apresenta materiais e design que chamam atenção pelo estilo e são verdadeiras protagonistas no ambiente, as tonalidades de cinza e azul amadeirado foram bem marcantes no sofá e poltronas, destaques em questão de durabilidade, qualidade e beleza.

Quisemos dar uma atenção especial para as modulações de armário em perfis de alumínio, trabalhado todo na transparência, em laca, lâminas de pau-ferro e iluminação em led. Todas as prateleiras são removíveis, podendo ser ajustadas de acordo com a necessidade de cada cliente e há, também, a presença do couro revestindo as gavetas, trazendo mais sofisticação para o móvel. Esse tipo de modulação se encaixa em diversos cômodos, utilizamos numa sala, mas ficaria perfeito num closet.

Ficamos limitadas quanto à iluminação no teto, por isso investimos nos pontos de luz de piso e abajur, cada qual pontuando num âmbito. A lembrança do rosé foi bem destacada no abajur sobre o jogo das três mesinhas laterais. A fita de led azul contornou a base do dj e o hack, relembrando o neon utilizados em carros de drift.

Foram selecionados adornos que remetesse ao ar mais masculino, contrapondo com a cor rosa metalizado presente na modulação do armário. As peças, como a da BIA DORIA aliadas com plantas trouxeram ainda mais personalidade e elegância na decoração.

Gostou do nosso trabalho? Cliquei aqui e entre em contato conosco!